Assunto: Precisamos de Informaçoes! Qua Mar 26, 2008 8:46 pm
Sei que é muito dificil dar uma prazo de quando o otserver ficará pronto mas ao menos se poderem dize o mes +/- para que todos tenham uma idéia e sem informações acho dificil alguem esperar tantto tempo sem ter menos ideia sobre quando ficara pronto. Estou muito ancioso e acredito que tem tudo para dar certo pois andei lendo e a equipe parece ser ótima. Todos esperamos respostas. OBRIGADO!
Ramone Imperadores
Mensagens : 52 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 34 Localização : Brasil
Assunto: Re: Precisamos de Informaçoes! Sáb Mar 29, 2008 2:03 pm
Bom meu caro, isso eu nao posso garantir pq o nosso trabalho eh grande e sera mto mais q um otserver Garanto que demorará, mas sera o projeto OpenTibia mais perfeito em termos de RPG e mapping.
//Joey
lipecrazy Nomade
Assunto: Re: Precisamos de Informaçoes! Seg Mar 31, 2008 9:39 pm
Disso eu tenho certeza será o melhor, mas tenho medo que isso fique só em planos, tipo de desistirem pois o projeto é longo, mas estou confiante e ancioso. Mas continuo achando que no forum existem pouquícima informações.
lipecrazy Nomade
Assunto: Re: Precisamos de Informaçoes! Seg Mar 31, 2008 9:43 pm
Outra coisa eu tava vendo as SS do map achei estranho o otserver nao iria ser 7.1? onde tavam escritos as primeiras posts la nu xtibia.com a informaçao seria de um otserver 7.1 quandu nas SS os graficos eram de 7.9+
Smeagoulh Cavaleiro
Mensagens : 39 Data de inscrição : 31/01/2008 Idade : 32 Localização : Aqui ou lá, depende...
Assunto: Re: Precisamos de Informaçoes! Ter Abr 01, 2008 1:35 pm
7.1? Numca ouvi fala na Emperor de que seria 7.1 (Não estou ativo na Xtibia), mas tenho certeza de que será a ultima versão com grandes modificações.